Após realizar um aprofundado estudo de branding, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, apresenta uma mudança importante no posicionamento: a marca monolítica. Cerca de 90% do portfólio passa a ter Vedacit junto à nomenclatura funcional dos produtos. A novidade vem acompanhada da reformulação das embalagens.

O destaque para marca Vedacit reforça a identidade e a credibilidade das soluções. A mudança facilita a identificação dos consumidores que visualizarão com mais rapidez a função de cada produto, que fica em destaque logo abaixo da logomarca. Em alguns casos, o nome conhecido atualmente será mantido como submarca, como Vedacit Vedatop e Vedacit Vedapren.

Apenas três exceções mantêm o nome como principal e a marca Vedacit endossando. São produtos tão conhecidos que já viraram praticamente sinônimos das funcionalidades: Bianco, Neutrol e Aquella.

As novas embalagens destacam os atributos de cada produto, função, área de aplicação, características, benefícios, rendimento e estampam com fotos reais o principal uso. O Aplicômetro também ganha destaque na parte da frente, indicando o nível de facilidade da aplicação.

Com o slogan Novas Embalagens, Sempre Vedacit as novidades chegam no mercado a partir deste mês. Além da forte comunicação nos pontos de venda, os representantes contarão com o apoio de materiais digitais e do reforço nas redes sociais.

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